O Bahia pode representar o Nordeste na Libertadores
- Poliana Lima
- 25 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Em 87 anos de história, a conquista da Libertadores é o título dos sonhos do Esporte Clube Bahia. O esquadrão de aço possui 55 títulos, entre eles estão dois brasileiros, sete regionais e 46 estaduais.
Desde do início do campeonato brasileiro, o Bahia é o único time do Nordeste que vem tendo destaque no segundo turno, com o treinador Paulo César Carpegiani, já que o Sport e Vitória lutam contra a queda para a segunda divisão.
No domingo (26), o Bahia terá como rival a Chapecoense. A partida será realizada na Fonte Nova às 18h. A vitória é importante para continuar dentro da disputa por uma vaga na Libertadores.
O tricolor está na 10° posição do campeonato e vencendo chegará a 52 pontos, mas para se garantir na classificação tem que torcer para resultados negativos do Flamengo, Vasco, Botafogo e Atlético-Mg.
Vale lembrar que se o Flamengo for Campeão da Sul-Americana e o Grêmio da Copa Libertadores, serão abertas mais duas vagas Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), aumentando as chances para o Bahia.
Posts recentes
Ver tudoA palavra fitness está na moda, mas o que poucos sabem é seu conceito. Essa palavra tem origem grega e seu significado remete a aptidão...
Comments