Parque Metropolitano do Abaeté passa por requalificação
- Alberto Silva e Clerisson Amorim
- 16 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

Foto: Itapuãcity
Após empasse entre governo do estado, prefeitura de Salvador, e as reivindicações de moradores e frequentadores do Parque Metropolitano do Abaeté, o local começa a passar por requalificação.
A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão responsável pela requalificação, informa que parte das obras previstas no Parque do Abaeté já foram realizadas, contemplando serviços de pavimentação em pedra portuguesa, além da reforma da quadra de esportes, dos sanitários masculino e feminino e a recuperação da cobertura do centro de atividades.
A intervenção prevê ainda a reforma dos demais equipamentos comunitários existentes: quiosques e centro de atividades (área comercial), além da iluminação pública e dos serviços de esgotamento sanitário. Os bares e boxes comerciais serão beneficiados pela recuperação da infraestrutura do entorno, substituição de lonas tensionadas, pintura e limpeza, os serviços na área interna cabem aos permissionários.
O cronograma de execução da obra será discutido com a participação dos comerciantes permissionários, para definir como será a priorizada a execução de cada etapa. A previsão é que a obra seja concluída até o final do primeiro semestre de 2018.
Comments