Ilê Aiyê comanda a Concha Negra neste sábado, 18
- Fábio Ribeiro
- 16 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

Acontece nesse sábado (18) a terceira edição do evento Concha Negra, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Promovido pelo Governo do Estado da Bahia, o espetáculo será comandado pelo grupo afro Ilê Aiyê, que tem como ideias centrais preservar, valorizar e expandir a cultura afro-brasileira.
A abertura terá apresentação do Bando de Teatro Olodum e presença da cantora baiana Daniela Mercury, uma das mais reconhecidas e respeitadas no cenário musical com mais de 30 anos de carreira. Além dela, o Ilê também recebe o rapper paulista Criolo, que vem fazendo sucesso na música contemporânea.
Concha Negra O projeto que visa da maior visibilidade a música afro e se compromete com a valorização da cultura da Bahia, sua tradições e patrimônios. Sua primeira edição teve a presença dos Filhos de Gandhy recebendo Carlinhos Brown, já na segunda o comando foi por conta do grupo Muzenza recebendo como convidados Chico Cezar e Saulo. Nas próximas edições do evento acontecerá os shows do Cortejo Afro 17 dezembro, Olodum 07 janeiro,e Malê de Debalê 04 fevereiro.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos Sac do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelo site: www.ingressorapido.com.br.
Serviço Concha Negra – Ilê Aiyê com participação de Daniela Mercury e Criolo. Abertura: Bando de Teatro Olodum Dia: 18 de novembro (sábado) Horário: 18h Valor: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Com informações: Governo do Estado da Bahia
Comments