Crônicas do futuro, o livro protegido dos Maçons
- Mateus Lima
- 16 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
Recentemente com os eventuais conflitos entre a Coréia do Norte e os Estados Unidos, há o risco de ocorrer uma terceira guerra mundial. Porém, existe um livro, no qual revela o possível futuro da humanidade. Ele foi escrito por Paul Amadeus Dienach, um professor de alemão. No ano de 1921 ele contraiu encefalite letárgica que em casos mais graves o paciente fica em coma, e foi o que aconteceu com Paul no período de um ano.
Quando acordou por um milagre, ele escreveu um diário entregue a seu aluno George Papahatzis que acabou se tornando um Mestre maçom. Ele relata que quando começou a ler as suas anotações estranhou, pois não retratava a sua época. George percebeu que o seu diário contava o futuro da humanidade. Paul conta que se teletransportou para o corpo de um homem chamado de Andrew Northman, no ano de 3906.
Ele disse que logo eles notaram que Andrew havia mudado. Paul revela que a evolução da humanidade nunca parou. O homo sapiens começa a desaparecer para dar lugar a outra espécie chamada de Ocidentalis ou Homo nuvus. É uma nova espécie muito mais inteligente que a atual, e que tem a capacidade de se comunicar telepaticamente e até prever o futuro.
Ele revela que entre os anos de 2000 e 2300 haveriam problemas de superpopulação, destruição ambiental e desigualdades econômicas. Em 2204 o planeta Marte é colonizado por cerca de 20 milhões de pessoas, mas no ano de 2265 um enorme desastre natural acabaria com todos que tentassem retornar ao planeta vermelho. Em 2309 aconteceria a terceira guerra mundial. Porém, nove décadas depois o parlamento mundial é estabelecido.
O dinheiro deixa de existir e os recursos são distribuídos a todos. As desigualdades econômicas, superpopulação e destruição ambiental acabam. Algo surpreendente acontece no ano de 3382. Os humanos começam a desenvolver a supervisão e o poder da mutação do cérebro. A partir desses anos começa a chamada idade do ouro, no qual ele relata ter despertado.
Paul conta que nem tudo foi revelado, e que seria perigoso saber sobre o futuro. O diário que virou livro chamado Crônicas do futuro só veio a ser publicado no ano de 1972 e a versão original só veio a público nos dias atuais. A versão em pdf (clique aqui) contém 60 páginas e está disponível ao público. O livro está disponível na internet no site da Amazon publicado pela editora This Way Out Productions somente em inglês contendo 398 páginas, com o custo de R$ 82,85. Ele está disponível para Ebook Kindle no preço de R$ 24,99.
Kommentare