Assentos baixos no ponto de ônibus geram reclamações de usuários
- Manuela Rosa
- 20 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Quem chega no ponto de ônibus na Rua Direta da Piedade, no bairro do Campo Grande, se depara com pontos de ônibus equipados com bancos baixos demais, praticamente no solo, o que ocasiona desconforto principalmente para idosos, deficientes físicos, mulheres grávidas e outros.

Foto: Manuela Rosa
Há pessoas que optam por não se sentarem nos bancos. Já outros não se sentam para não provocar mal-estar na coluna ou até mesmo por higiene pessoal, já que tem pessoas que por estarem cansadas, sentam-se na estrutura de ferro e colocam os pés sobre os bancos, para melhorar a postura, aumentando o grau de sujeira nos bancos.
Gilcelia Alcântara (24), vendedora, uma das frequentadoras do ponto de ônibus da Rua Direta da Piedade, no bairro do Campo Grande, informou que quando estava grávida sentia desconforto ao ter que se sentar em um dos bancos.
Fotos Manuela Rosa e Google Street View
Segundo informações das pessoas que frequentam o ponto de ônibus, a situação dos bancos baixos demais, tem mais de dois anos, e isso se deve a reconstrução do meio-fio que foi aumentado por uma empresa contrata pela prefeitura, provocando assim esse desproporcionamento nos bancos.
コメント