Eleições 2018: Precisamos falar sobre o Luciano Huck
- Brenda Vianna
- 4 de nov. de 2017
- 2 min de leitura

O inesperado aconteceu. Quem iria imaginar que um apresentador de TV poderia se candidatar à presidência do Brasil? E mais, após lançar a candidatura, a porcentagem está em bom avanço.
Luciano entrou para o curso de direito, mas não terminou e preferiu adentrar ao mundo da comunicação. O que já não nos espanta essa decisão repentina pela presidência.
8% é o percentual do apresentador e, quem sabe, futuro presidente do Brasil, de acordo com o IBOPE de Outubro17. Concorrendo com o ex- presidente Lula e o novo candidato, Jair Bolsonaro, Luciano Huck entra na briga para assumir o cargo, juntamente com Marina Silva.
Ainda sem partido, mas com três em vista, principalmente o PPS – Partido Popular Socialista, o apresentador vai ter de ralar para conseguir chegar nos 35% de estimativa do Lula (IBOPE Out17).
Devemos lembrar que há duas pesquisas do IBOPE, uma com o ex- presidente e outra sem. Não sabemos se haverá reviravolta no caso da Lava Jato. E não podemos esquecer, também, que o candidato Jair Bolsonaro está com a porcentagem relativamente alta de 8%, e cresce para 16% se o Lula não enfrentar, deixando para o Fernando Haddad. Marina Silva segue com os 8%, independente das pesquisas.
Se as eleições fosse hoje, Huck iria ser deixado de lado pelo petista e pelo parlamentar. Mas, com sua sensibilidade e avantajado conhecimento do Brasil a fora, podemos considerar um possível aumento de percentualidade na candidatura.
Na família do apresentador ninguém comenta sobre. Seu pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, afirma que apoiará o filho em qualquer decisão. A apresentadora e esposa Angélica prefere não se envolver.

Mas, com tanto foco na candidatura de Luciano, houve espaço para brincadeiras e piadas envolvendo o nome do mesmo:
É de extrema importância sabermos o que se passa no nosso país, ainda mais faltando menos de um ano para as eleições de 2018. Veremos adiante o que pode acontecer em relação á essa história.
Posts recentes
Ver tudoEx-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e sua mulher Rosinha Matheus foram presos com base na delação de Ricardo Saud,...
コメント