Desafios para o novo treinador do Bahia
- Gabriel Conceição
- 13 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Anunciado como novo técnico do Bahia após a demissão do Preto Casagrande, Paulo César Carpegiane tem missões difíceis a cumprir pelo tricolor de aço. O Bahia ocupa a 13° colocação da série A e está apenas a um ponto do Sport, que é o primeiro time que compõe a zona de rebaixamento.
Sob o comando de Preto, o Bahia obteve três triunfos, três empates e três derrotas, o que significa um aproveitamento de 44%.

Carpegiane diz não temer o rebaixamento do Bahia. O técnico recusou algumas propostas de times do Brasil e de fora, porém optou por treinar o tricolor. “Agora estou no meio de um grande desafio. Não tenho receio, tenho grande confiança no grupo. Temos uma tabela difícil, mas todos têm. Temos que pensar jogo a jogo. Vamos entrar em uma competição decisiva. Doze times estão numa mesma situação. Estamos com uma tabela difícil, mas nada que assuste", afirmou em sua apresentação.
O Bahia tem jogos bem complicados nas próximas rodadas. Enfrenta o Flamengo fora de casa e depois Corinthians e Vitória na Arena Fonte Nova, os dois melhores visitantes da competição. Missões difíceis para o novo treinador, mas não impossíveis aos olhos do torcedor.
Com informações do: Globo Esporte
Posts recentes
Ver tudoA palavra fitness está na moda, mas o que poucos sabem é seu conceito. Essa palavra tem origem grega e seu significado remete a aptidão...
Comments