Assalto a banco gera pânico e correria na Calçada
- Carina Miranda
- 13 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Quatro homens armados invadiram uma agência do Banco Santander, no bairro da Calçada, em Salvador, na última terça-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu no momento em que o caixa eletrônico estava sendo reabastecido, quando os suspeitos renderam os funcionários e clientes da agência, causando pânico e correria. Após a ação, eles fugiram e a quantia roubada ainda não foi divulgada.
Ainda de acordo com informações da polícia, os clientes tiveram de permanecer no local devido à suspeita de que um dos bandidos estivesse no banco, mas foram liberados após a triagem.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento aos feridos por causa do alvoroço durante a ação criminosa. Algumas pessoas chegaram a ser levadas a uma unidade de atendimento mais próxima. No entanto, não houve casos de ferimentos graves.
A polícia investiga o caso, com a suspeita de que algum funcionário tenha facilitado a ação dos bandidos. A agência permanece fechada e não a informações de quando as atividades serão retomadas.
Comentarios